On Broadway

Rod Hanna On Broadway - A Festa dos Musicais
Os hits dos maiores musicais como você nunca viu/ouviu

about1

Venha ver a Broadway através dos olhos da maior banda disco do Brasil. Com esse mote, a Rod Hanna iniciou a trajetória do show Rod Hanna On Broadway, que chega a seu quarto ano de exibição sempre com novidades e a capacidade de cativar as plateias por onde quer que passe. E eles estão de volta!

Este musical reproduz a Times Square, com os painéis de led e ícones de Nova Iorque, como o táxi amarelo, Estátua da Liberdade, metrô, Play Bill e Big Aplle.

Faz também uma homenagem a Carmen Miranda, que explica a paixão do brasileiro por musicais. Carmen fez do Brasil a grande estrela da Broadway no final dos anos 30, deixando os musicais mais divertidos e espontâneos.

A impressão é que o Rod Hanna está tocando no meio da Times Square e os personagens saem dos teatros para cantar e dançar com eles. Um convite irresistível e envolvente.

Entre as canções que retratam a era disco, algumas dos musicais Priscilla (MacArthur Park, I Will Survive e Finally), Mamma Mia (Gimme Gimme, Mamma Mia e Dancing Queen), Fame (Fame), Flash Dance (What a Feeling), Os Embalos de Sábado a Noite (Night Fever, More Than a Woman e You Should be Dancing), Carmem Miranda(Aquarela do Brasil) e ainda as do número Disco Evolution,que contam a história da disco e da banda (Boogie Wonderland, Got to Be Real e Get Lucky).

O show ainda traz canções de outros musicais famosos que fizeram muito sucesso na Broadway e que não abordaram a disco music em seus repertórios, como O Rei Leão, O Fantasma da Ópera e Grease, tocadas de forma personalizada pelo Rod Hanna.

Rod Hanna nasceu em Ribeirão Preto/SP e hoje atravessa as fronteiras do país. São 20 anos de estrada, seis CDs, 3 DVDs, videoclipes e vários espetáculos pelo país.

Seu primeiro CD, Rod Hanna, foi produzido por Kiko Zambianchi e trouxe nove faixas autorais e uma releitura de You´ve Got a Friend, de Carole King, que abriu caminho para o Xuxa Hits, principal espaço para artistas da onda dance na época.

Em 1996, gravam o segundo CD, Vinil, em que assumem declaradamente a influência dos anos 70. Gravam seu primeiro videoclipe, dirigido por Geraldo Santos e bem executado na MTV.

Em 1999, lançam o CD e videoclipe Disco, já com os figurinos de época, cuja novidade e boa recepção repercutiram em matéria de cinco minutos com Zeca Camargo no Fantástico. Desde então, a febre do revival da disco se incumbiu de lotar a agenda da banda.

Na sequência, gravam seu CD ao vivo Disco Festa 1, o CD retrô futurista 2070 e o ao vivo Disco Festa 2, que traz a parceria com o DJ Memê em duas faixas, entre elas Heaven Knows.

Em 2005 lançam o primeiro DVD, Rod Hanna com participação das Frenéticas e Kiko Zambianchi. A inédita Pra Você Voltar é destaque na MTV e o trabalho traz também Seguir Só, produzida por Memê e de autoria de Rodrigo Laguna.

Em 2009, lançam seu segundo DVD, enquanto viajam o Brasil com seu show, dirigido por Ricardo Fabio, músico e diretor de shows temáticos nos EUA.


Desde 2009, também apresentam Mamma Mia-O Show, com o grupo inglês ABBA Magic, e o Mamma Mia – O Musical, lotando os teatros por onde passa.

Atualmente, o Rod Hanna se prepara para gravar um novo CD de inéditas, no qual irá se valer da roupagem musical setentista que os consagrou nesses 20 anos de trajetória artística.

Integrantes

  • Nora Hanna
  • Rodrigo Laguna
  • Dê Santana
  • Luciana
  • Dri Radael
  • Pedro Sossego
  • Manga Moraes
  • Réo
  • Gabriel Locher
  • Ruan Paiva
  • Duda Costa
  • Thalícia

Deixe essa Banda te Surpreender